sábado, 23 de outubro de 2010

Dj Max Portable 3


4 comentários:

Unknown disse...

ola Qix

eu gostei mto do video e decidi baixar o jogo \o

simplesmente fantastico! XD porem depois de 10 minutos começa a desaparecer tudo e da erro na iso .-. tem alguma solução? abraços \o

Qix_PsPlayer disse...

Ola Bruno, desculpa a demora!

kara do jeito que voce ta falando pode ser problema na propria iso, tenta baxa por esse site aqui http://www.ffinsider.net/psp-iso/

blz?

abrass

Unknown disse...

ihsiuehiua vms ver, vai ser talvez o terceiro dmp3 que eu vou baixar XD

sou o BCES Bruno la da comunidade, depois ve la o que eu disse no seu topico \o abraço

Unknown disse...

bom bruno pra arrumar esse erro deve ser q c ta joganu o game no MS com UMD load mude para m33 aperatado select na XBM eu acho e jogue normal se naod er serto coment ^^