quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Novos Psplayers

E aew galera da Sou Psplayer tudo blz?

To precisando de gente que esteja afim de gravar videos comentados e postar no blog. No momento só eu posto vídeos aqui, e por esse motivo as vezes demoro mto pra gravar um novo.
Por isso quem tiver interesse em ser um membro do blog, basta  postar um vídeo no youtube de no max 5 min nada demais, e deixe o link e algum meio de contato nos comentários desse post para que eu os avalie. Pode ser qualquer jogo de psp blz? Mesmo que o jogo for mais antiguinho nao tem problema, sera bem vindo.

Entao boa sorte a todos! Aguardo o vídeo de vocês!!!

Qix_Psplayer

3 comentários:

... disse...

Po cara parabens ta ficando bem bacana o blog.

Se quiser parceria me avisa que adiciono seu banner e vc adiciona o meu.

Anônimo disse...

novo por akii!
ola pessoal da psplayer, eu estou querendo participar dos post de videos comentados, mas não tenho uma camera digital, mas uso um prog. chamado remote joy lite, que permite fazer a gravação de videos pela tela do pc, queria saber se posso fazer esse video teste por esse prog. ou só poderei participar com a camera msm?

email/msn: hit_style@hotmail.com

aguardo respostas, obrigado!

Qix_PsPlayer disse...

desculpa a demora pra responder under!

ja te add no msn abraço