quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tutorial para gravação dos vídeos!!

Fala galera da Soupsplayer tudo blz??
Atendendo a pedidos e sugestões vou explicar pra vocês como faço pra gravar meus vídeos.

Todos os meus vídeos são gravados com uma câmera digital de 6mp.

O esquema é esse:

Apoio sempre a câmera em uma mesa fixa e para deixa-la na altura do psp eu coloco cartas de baralho embaixo da câmera.

Em seguida apoio o psp também fixo na frente da câmera, e jogo apoiado a mesa, praticamente só mexendo nos botões sem muitos movimentos.

Uma dica também, caso você teste esse tutorial e perceba que a imagem não esta nítida, tente encontrar na sua câmera uma opção de nome Macro. Essa opção que tem em muitas câmeras faz com que você consiga gravar objetos próximos da tela com nitidez.

E é esse meu modo de gravar galera, sem muitos segredos =D Qualquer dúvida comenta ai embaxo blz?

Abraço a todos e aguardo seus vídeos!!!

2 comentários:

JeX Barbosa disse...

Heheheh!!! Tutorial seguido à risca!!! Porém, em vez dos Baralhos, usei um pote de DVD e a CASE do meu PSP para ficar numa altura adequada.... Sucesso!

Gabriel_Sparta disse...

legal o negocio da nitidez, nao sabia