quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Equipe SouPsplayer

Fala galera da SouPsplayer tudo beleza?

Criando esse post pra dizer que a equipe do blog já está fechada. Agradeço a todos que me mandaram seus vídeos teste e a todos que nos apoiaram nessa causa, como a comunidade do orkut Psp Brasil. Obrigado a todos.

A equipe formada é essa:

Qix (eu), Jex, Lipi, Guardião Cego e o Guilherme (Vocês o conhecerão em breve)

Vamos dar o máximo de nós pra gravar vídeos de qualidade e informação!!

Até mais!!!

4 comentários:

Guilherme disse...

o eu na area galera, como todo politico eu prometo uma chuva de vídeos de jogos de todos os gêneros pro nosso querido console. so esperar e ver!!!!

... disse...

Parabens aos novos membros e BOA SORTE, não deixem de postar!

FELIZ NATAL A TODOS!

Qix_PsPlayer disse...

Obrigado Feliz Natal pra vc e todos que nos apoiam!!

JeX Barbosa disse...

Tive uma pequena dificuldade com meu PSP encaboclado XD

Nao to conseguindo destravá-lo nem a pau!!! XD

Mas assim que eu conseguir postarei mais um video de um game bem bacana

JeX