quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Kamen Rider Climax Heroes OOO







Olá pessoal!!! Aqui é o JeX postando seu 2º jogo comentado. Espero que gostem! E aproveitando a chance, quero fazer um breve RELEASE sobre o game em questão, dica gentilmente cedida pela minha querida amiga e mais nova fã do blog, Bah !!!


Kamen Rider Climax Heroes OOO

Jogo de luta inspirado nos motoqueiros mascarados do oriente da era Heisei, ou seja, do ano 2000 em diante. É o terceiro jogo da série, sendo precedido por Kamen Rider Climax Heroes para PS2 e sua expansão Kamen Rider Climax Heroes W para o Nintendo Wii.
O game dispõe de vários modos como Ragnarok Mode, Arcade Mode, Vs CPU, Vs 2P, Training Mode e Gallery Mode. O Ragnarok Mode lembra muito o Destiny Odissey de Dissidia - Final Fantasy, onde vc caminha com seu personagem através de um tabuleiro, enfrentando alguns inimigos, "recrutando" alguns riders no seu time e enfrentando um Boss no final do estágio, sendo 13 ao todo. E conforme o gameplay do Ragnarok Mode, vc vai liberando outros Riders no seu Roster(lista de personagens do jogo). No total são 38 Riders (XDDD), sendo os principais:

Kuuga, Agito, Ryuki, 555(lê-se Faiz), Blade, Hibiki, Kabuto, Den-O, Kiva, Decade, W(Double), OOO(lê-se Ouz), G3-X, Gatack, Zeronos, Knight, Accel, DiEnd e Ixa.

Na minha opinião, é um game indispensável tanto para PSPlayers (^^) quanto para fãs de Kamen Riders e espero que vocês gostem o tanto quanto eu gostei. Obrigado a todos e....

H E N S H I N ! ! ! ! !

12 comentários:

Gabriel_Sparta disse...

eae blz, gosto muito site e dos videos, só acho que o site deveria ser mais divulgado. quer que eu te ajude????

seu psp é desbloqueado né??

Qix_PsPlayer disse...

É sim amigo!! Todos os psps nos videos são desbloqueados!!

Se puder nos ajudar na divulgação ficamos gratos!!

Linda W. disse...

Weeeeeeee!!!!

Eu que dei a dica, sim sim... ^^ Mt bom agora saber que tenho um site confiável e mais completo prá saber sobre os jogos de PSP... ^^ Parece cada vez mais difícil achar coisas desse tipo por aí! >.<

Parabéns pela iniciativa, meninos! Obrigada por atender ao meu pedido, Jex! \o/

Qix_PsPlayer disse...

Parabens pela ideia Babi e ficamos felizes com seus elogios =D

Guilherme disse...

Amigo, fiz um vídeo para tentar entrar como membro:
http://www.youtube.com/watch?v=zPFKaYYnKPk
espero ser aceito pela familia, que eu tenho mt video pra fazer

Gabriel_Sparta disse...

vamo, vamo, faz outro video!!!

Guilherme disse...

esqueci, meu emai lé guihenrique16@hotmail.com

Qix_PsPlayer disse...

Vou avaliar seu video e entro em contato com você Guilherme!! vlw

Gabriel_Sparta disse...

po comenta ai outro jogo, essa bagaça vai ser mensal??

comenta ai um assassins creedm ou um outro muuuito bom.
vc tem psp desbloqueado msm, o meu ja é bloqueado afs ¬¬

Qix_PsPlayer disse...

Eu so nao to fazendo os videos porque minha casa foi assaltada a umas 3 semanas e n tenho mais essa possibilidade.

JeX Barbosa disse...

Hoje a noite eu gravarei mais um...

Gabriel_Sparta disse...

vc foi assaltado, lamento O_O, hj a noite qual vc vai gravar barbosa?